Isto não é propriamente novidade. Verdade seja dita, a comunicação social, passo a expressão, "não-comunista" parece aguardar este género de situações com um certo grau de gozo contido que, como já disse, não é novidade.
Desta vez vem a propósito do inevitável comentário oficial do PCP à atribuição do Nobel da Paz ao dissidente chinês, Liu Xiaobo.
Como seria de esperar, veio isto:
Sinceramente, estava-se à espera de outra coisa? Não...É inevitável... A minha dúvida é só esta, será que aquela malta não podia pura e simplesmente deixar de comentar estas coisas?
Vem muita gente à sede, na Av. da Liberdade fazer perguntas? Então, o "não comentamos" da praxe servia. É que estes contorcionismos ideológicos ficam sempre péssimos na fotografia, independentemente de ser à esquerda ou à direita. A realidade é que, regra geral, é o PCP a aparecer nas notícias deste género.
A minha outra casa
Blogs Nacionais
Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos
Interesses
News of the World
Blogues Internacionais
The Daily Dish - Andrew Sullivan
Tools