Foto retirada do site do DN
Os trabalhadores da CP e da Transtejo que me desculpem, mas estas pseudo-greves às mijinhas, um bocadinho durante a manhã e durante a tarde e decretadas um dia ou dois de antecedência, pelo menos no que é dado a conhecer aos utentes que, regra geral, é quem sai prejudicado com isto. Sim, porque no que diz respeito à empresa, parece ser sempre a parte que encolhe os ombros no meio disto tudo.
Quando é que se começam a fazer acções que, para variar, consigam prejudicar mais a empresa que os utentes? Isto apesar de, pelas notícias que têm vindo à baila ultimamente, estas mesmas empresas parecerem estar a fazer um excelente trabalho de se prejudicar a elas próprias, no que diz respeito às suas finanças internas...
Eu até compreendo que às vezes a malta que anda de barco consegue ser bestialmente irritante. Especialmente quando nos pômos todos a bloquear o acesso à porta, ou quando nos queixamos de que não sabem atracar bem o barco e demoram que tempos a baixar a porta do dito e outros mimos que tal, mas mesmo assim..
A minha outra casa
Blogs Nacionais
Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos
Interesses
News of the World
Blogues Internacionais
The Daily Dish - Andrew Sullivan
Tools