Se há alguma coisa boa a retirar da cobertura ao casamento real que por estas alturas está a começar, é o facto de o Público ter posto o Miguel Esteves Cardoso a fazer parte dos comentários "minuto a minuto"... Assim vão aparecendo coisinhas boas como estas:
Miguel Esteves Carosos: Entre os convidados, discretamente, Sandokan.
Miguel Esteves Carosos: Naquela farda, o Harry parece um presidente de uma república das bananas.
Miguel Esteves Carosos: O meio-irmão ainda está ressacado.
Miguel Esteves Carosos: Pelo menos não esconde a careca. Mesmo assim, quando teremos nós um casamento real com um príncipe jovem, ainda com cabelo?
Depois no meio aparece isto de uma jornalista, Filomena Silvano:
Londres, uma cidade investida por uma multidão que revive emoções vindas do passado. Pessoas, muitas pessoas, ruas vazias e um carro maravilhoso. Lá dentro um princípe.
Riiiight....
Mas podemos saltar isso e concentrarmo-nos no MEC...A seguir aqui
Reparei agora que o site do Guardian tem uma secção especial para republicanos (literalmente um banner com "Republicans click here") e uma separata com a seguinte descrição:
Find out what is happening in the rest of the world with our sanctuary from all things William and Kate
Realmente, é por isto que aquele país tem qualquer coisa de especial...Bolas..
A minha outra casa
Blogs Nacionais
Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos
Interesses
News of the World
Blogues Internacionais
The Daily Dish - Andrew Sullivan
Tools